Posted by : CP2sc3 sexta-feira, 12 de outubro de 2018



Em Nota Pública, Reitor pede convivência pacífica e respeitosa entre membros da comunidade escolar durante período eleitoral. Confira, abaixo, a íntegra da Nota Pública nº 03/2018:
 
Senhores e senhoras servidores,
Caros estudantes,
 
Experimentamos um momento histórico que ocorre em meio a uma forte polarização política, mas dentro da óptica democrática que norteia a conduta dos políticos racionais.
 
Esta polarização é fruto do confronto de ideias em prol do país, por parte dos dois candidatos à presidência do Brasil e nenhum dos dois recomenda ou apoia que o debate das ideias seja traduzido em conflitos ofensivos ou violentos.
 
Sendo assim, rogo que o cotidiano escolar siga até a data do pleito, sem confrontos ou conflitos entre os membros da comunidade escolar ocasionados pela opção que cada um - democraticamente, escolheu para ser o Presidente do Brasil.
 
Após o pleito do segundo turno das eleições presidenciais, continuaremos todos convivendo sob o mesmo espaço físico, mesmas turmas, mesmos amigos e mesmos Departamentos Pedagógicos.
 
Portanto solicito os bons ofícios de todos e todas para que se respeitem independente de suas escolhas eleitorais, preservem a serenidade e a sanidade que nos é peculiar, para vivermos em sua plenitude a democracia que rege os processos eleitorais.
 
 

OSCAR HALAC
Reitor

Leave a Reply

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Mais vistos

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Colégio Pedro II Campus SC3 por Erisson Viana - Metrominimalist by Johanes Djogan - Powered by Blogger