Posted by : CP2sc3
segunda-feira, 27 de agosto de 2018
Novo prazo de entrega dos tablets
Circular nº 08/2018 Rio
de Janeiro, 23 de agosto de 2018.
Prezados
Pais, Responsáveis e Alunos,
Informamos a nova data para entrega dos
tablets: dias 26, 27 e 28 de setembro
das 8h às 17h, na sala de reuniões da Direção do Campus.
Lembramos que os responsáveis devem
trazer cópia de documento oficial com foto para realizar a retirada do mesmo.
Informamos
ainda que os tablets serão entregues
em regime de comodato. Não é permitida a alienação, transferência, cessão ou
permuta do equipamento sem a devida autorização do Diretor do Campus.
O
presente equipamento está sendo distribuído, ao responsável legal, com o
objetivo de auxiliar o desenvolvimento de projetos pedagógicos implantados no
Colégio Pedro II, assim, só poderão ser instalados aplicativos gratuitos ou
adquiridos pelo responsável legal com de acordo com esse propósito. Se
constatado o uso indevido, o Termo de Cessão será imediatamente cancelado.
O
responsável legal compromete-se a manter a integridade e manutenção do
equipamento, inclusive no tocante ao suporte técnico adequado.
O
responsável legal deverá devolver o equipamento e todos os acessórios em
perfeito estado de conservação ao respectivo Diretor do Campus ou ao servidor responsável
indicado pelo mesmo ao final do ensino médio.
No ato
de devolução por ocasião do desfazimento do vínculo com o Colégio Pedro II, a
responsabilidade do usuário só cessará se constatado que o equipamento e seus
acessórios conferem com a descrição constante do Termo de Cessão e se encontram
em perfeito estado de funcionamento.
Nos
casos de perda ou dano irreparável, furto ou roubo, o responsável legal se
compromete a ressarcir o Colégio Pedro II com equipamento e acessórios de
modelo e funcionalidades equivalentes às do recebido.
Direção Geral
Campus
São Cristóvão III